Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

ainda não disse adeus..

não podemos deixar que outras coisas, outras pessoas, tirem o nosso bem estar. Seja feliz, em qualquer lugar!
Já era hora de você partir, você fechou a porta e saiu sem sorrir. Eu já sabia que iria ser assim, rápido e doloroso. Mas eu acho que para você não deve ter sido tão difícil, pois se fosse teria pensando antes de me trair com o Jared. Já era para eu entender que não precisava ter você ao meu lado para respirar, para crescer. Por mais que as palavras me machucam, eu preciso entender que dessa vez é pra sempre, talvez. O mais difícil vai ser te olhar e não pensar em te ter e te beijar, não me importar em ver alguém vivendo a minha vida com você. Eu vou tentar.
Será que você pensa como eu? Será que agora você está em seu quarto chorando? Será que você vai sentir falta do nosso passado? Será que eu faço falta na sua vida? Já não sei mais de nada. Por mais que eu tento ficar chateado com você, eu não consigo. Era para eu não querer nem olhar para sua cara, mas como isso é possível se um dia eu te amei mais do que amava a mim mesmo?
Eu cheguei a pensar que o nosso lance iria durar, apostava em nós, era mais forte que eu. Pensei que as lágrimas iriam brotar no seu rosto quando eu falava adeus. Mas me enganei, você nem chorou quando disse que estava tudo terminado. Você apenas disse que isso seria o melhor para nós dois, você realmente sabe o que é melhor para mim? Acho que não.
Você na hora se julgou de culpada e nem quis saber da dor que eu sentia só de olhar para você. Era ódio, mais que rancor. Onde será que parou aquele imenso amor? Eu juro que pensei que o nosso amor era sincero, eu brigava por nós pra vivermos em paz. Pensei que seu sorriso fosse sempre singelo no seu rosto assim me dizia algo mais. Agora eu vi que nada é para sempre, nem juras de amor. Um dia sempre acaba e só nos resta são as lembranças e a dor...
Acordei no dia seguinte com os olhos inchados, eu sei que seria difícil te ver novamente linda e deslumbrante do lado do Jared, talvez. Sei que vai ser difícil ver alguém vivendo a minha vida com você. Mas eu tenho que tentar, eu vou tentar só não sei se vou conseguir.
Passei por você, e você nem me olhou, parecia que hoje eu sou um desconhecido para você. Percebi que o seu rosto não trazia um ar de felicidade e aquilo me matou. Sempre odiei te ver frágil desse jeito. Eu que sempre fui o seu melhor amigo, nunca permiti que você ficasse daquele jeito. Mas por ironia do destino dessa vez a pessoa que sempre pôs um sorriso no seu rosto, está arrancando lagrimas.
Eu vi que você pegou a carta que eu botei no seu armário hoje mais cedo, eu sei que você leu com cuidado cada palavra que eu escrevi. ‘ Contemplem o dia claro, inigualável céu azul, hoje como você mesma proclamou, é o seu dia. Entenda que eu não dou tanta importância aos dias, são tantos e repetitivos. Entenda que eu não te conheço bem. Junto aos seus olhos, e como são lindos, conseguiram me convencer a te desejar o bem para sempre, sem se deixar abater. Te desejar o bem, independente de qualquer lugar. Seja feliz em qualquer lugar! – Zachary.’ você leu bem o que eu escrevi, dobrou o papel e guardou em seu fichário. Eu vi que você deixou escapar uma lagrima, mas logo a secou com a manga de seu casaco. Mas aquela sua dor e sofrimento passaram quando ele apareceu e te abraçou. Você sorria para ele, mas os seus olhos traziam tristeza, e como eu odiava essa tristeza em seus olhos.
Amar é muito fácil, mas o difícil mesmo é esquecer que um dia todo amor que eu tinha eu dei para você. Mesmo você já tenha me esquecido, sei que mais cedo ou mais tarde você vai entender o quanto eu te amei. Aquela cena de vocês dois se abraçando me matou. Senti lagrimas surgindo a todo vapor. Virei e sai dali. Não agüentava mais te ver com alguém que não fosse eu.
Sai andando para a rua, sem destino. Talvez essa dor passe amanha, hoje a ferida ainda estar à doer. Meu choro no travesseiro não dava para controlar. Mas naquele momento eu não queria pensar em nada, não queria pensar em mim, não queria pensar em você, muito menos em nós. Segui mesmo sem direção. O tempo tava cada vez mais frio, e o meu casaco tinha ficado na escola, mas eu nem tava ligando para os meus ossos doendo de tanto frio acho que a dor que eu tava sentindo era pior do que isso.
Às vezes os meus olhos doíam por causa dos faróis altos, mas nem ligava. Tava atravessando a rua sem olhar o sinal, sem olhar os carros e escuto alguém gritando o meu nome:
- ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAC O CARRO!
Essas foram as ultimas palavras que o garoto escutou, pois um carro o atropelou. As palavras vinham de Ashley, a garota que causou todo esse sofrimento no garoto. Na hora do acidente ela não acreditou no que tinha visto, soltou a mão do Jared e saiu correndo para o meio da rua, onde Zac se encontrava jogado no chão inconsciente com uma poça de sangue em volta. Os sinais do garoto estavam bem fracos, não tinha mais nada a fazer. Ashley agachou do seu lado e o pegou no colo, não tava nem ai pelas manchas de sangue que ficariam nas suas roupas caras.
- Zac, fala comigo.
Ela repetia sem respostas. Ela chorava demais. Não era para menos, ela o amava e muito. Sabia que tinha errado com ele, mas ela ainda o amava.
- Zac, por favor, não me deixa.
Mas uma vez sem resultado, o garoto estava morto, ele morreu em seus braços. E a historia deles terminou ali, de vez!

FIM! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário