Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

eu nunca foi do tipo da pessoa de dizer o que pensava, sem se preocupar com o que os outros iriam "achar", pois eu sempre dei valor á uma "boa reputação". não, eu nunca tive coragem de me desprender ás coisas do passado, principalmente quando se tratavam de ser objetos materiais sem nenhum significado mas que deixasse muitas recordações. sim, eu sempre levei desaforos para casa mesmo que minha vontade fosse dizer tudo o que eu sentia e pensava, mesmo que por dentro eu tivesse uma fera, eu simplesmente respirava fundo, pensava 1, 2, milhares de vezes antes de pronunciar se quer uma palavra, pois temia á depois me arrepender e eu já sabia que não poderia voltar ao tempo para concertar, pois as palavras um dia ditas o vento carrega e não há como fazê-las voltar. ah, eu admito.. admito que perdi as maiores chances da minha vida por medo de tentar, admito que eu nunca soube amar alguém por próprio orgulho, admito que sempre quis que as coisas fossem, tornassem e saíssem PERFEITAS sem saber que a perfeição assim como o PARA SEMPRE também não existia só que o detalhe é, o PARA SEMPRE eu já sabia. Eu admito as inúmeras vezes que deixei de aproveitar uma festa com os amigos, por exemplo, para me trancar em um quarto escuro, solitária e pensar em tudo o que eu queria que fosse real sem fazer o mínimo de esforço para que tudo isso realmente fosse realidade. Como agora.. hoje me vejo novamente sentada na mesma poltrona, olhando o mesmo horizonte, usando a mesma calça desbotada, utilizando a mesma posição de reflexição, mas diferente das outras vezes me vejo com OUTROS PENSAMENTOS! pois estou enxergando os meus maiores erros, eu não deveria me preocupar tanto assim com o que os outros pensam sobre mim, eles não preencherão um espaço vazio em meu coração nem pagarão minhas contas, eu não deveria deixar de falar o que eu queria por medo do peso das minha próprias palavras, eu não deveria perder tanto tempo sonhando sendo que tais sonhos não pertenciam aos meus planos, eu deveria ser alguém melhor, eu deveria apenas viver melhor ! \:

Nenhum comentário:

Postar um comentário