Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

algún dia.

a palavra amor presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. Sentir o amor, é arriscar tudo, é querer sempre estar perto, é aceitar até mesmo a separaçao. É arriscar a propria vida. Mas a questao é, você arriscaria a sua propria vida, por amor?
Fui me encontrar em seu olhar e me sentir apaixonada era menos frágil junto a você

Era diferente para Ashley explicar o que era o amor para ela, já que nunca se apaixonara na vida. Mas como tudo nessa vida existe uma primeira vez, a hora dela com certeza, mas cedo ou mais tarde, iria acontecer.
Ashley era filha mais nova, a mais mimadinha da família toda. Para ela, o amor só existia mesmo em contos de fadas. Mas esse era um mundo real, aonde final feliz não existe.
Como todo dia de manhã, Ashley custou a sair do seu quarto para tomar o café e partir para o colégio. Era 6:40 da manhã e a aula da garota começava as 7:00, tinha 20 minutos para terminar de pentear o cabelo, tomar café e ir para a aula. 6:45 sua irmã mais velha, Jeniffer, batia na porta de seu quarto.
- sai logo daí, garota. Não tem mais jeito não. Você é linda até desarrumada. Agora sai antes que o papai te puxa pelos cabelos.
Ashley saiu do quarto com aquela cara de sono e deu um abraço de bom dia em sua irmã querida.
Quando as duas estavam descendo a escada da casa delas, ashley olhou o relógio. 10 para as sete. Merda atrasei de novo – pensou a loirinha saindo correndo na direção da porta.
- tchau! – gritou Ashley, fechando a porta
Ela estava desesperada. Devia estar na porta do colégio, seria impossível chegar ao colégio em apenas 5 minutos, e mais uma vez, iria levar advertência por causa de mais um atraso do mês. Saiu correndo. Quando dobrou a esquina da rua esbarrou com um garoto, que vestia o mesmo uniforme que ela. Ela, como estava correndo e era fraca, caiu no chão fazendo com que seu fichário voasse para longe dela. O garoto ajudou a ela a se levantar e pegou o fichário dela no chão.
- me desculpa, mas você apareceu do nada. – disse o garoto preocupado com o joelho ralado de Ashley.
- Não foi nada. Isso foi culpa minha. É que eu to super atrasada. Tenho que ir – disse ela correndo.
Chegou no colégio e todos riam da cara dela, e ela sem entender o motivo, será que era por causa do joelho esfolado? – dane-se – pensou ela. Não importa o que um bando de criança achava de seu joelho machucado.
Até que uma garota gritou.
- abriram a porta do passado? Se não, como uma mulher das cavernas saiu de lá?
Ashley percebeu que era para ela isso, então olhou para um espelho e percebeu que o seu cabelo estava todo armado, tava horrível mesmo. Ela lavou o cabelo antes de dormir, e hoje de manha não conseguiu pentear direito.
- eu gostei, ela ta linda – disse um garoto.
Ashley virou para ver quem era a pessoa, e viu que era o garoto que esbarrara uns 5 minutos antes disso. Ashley sentiu o seu rosto arder e sem querer uma lagrima rolou pelo seu rosto, saiu correndo para o banheiro. Não agüentava mais nenhuma gozação por causa de seu cabelo. Chorou e chorou. Era besteira dela, mas aquilo ela não agüentou, tpm, talvez.
Matou as duas primeiras aulas. Quando saiu do banheiro, viu aquele mesmo garoto levantando de um banco e indo na direção dela.
- Ei, você está bem?
Ela parou de andar e ficou de cabeça baixa. – claro que não garoto, não ta vendo como o meu rosto esta inchado de tanto chorar – – pensou.
- to sim, obrigada – e virou para ir embora.
O garoto segurou pelo braço e a puxou para perto dele, e por um impulso a abraço bem forte. Ashley começou a chorar no colo dele, ela não conseguiu explicar o motivo do choro, mas aquilo fez um bem enorme para ela. Ficaram um tempão ali se abraçando, e ela chorando.
- calma, linda. Nada é perfeito nessa vida. Apenas olhe para frente e nunca abaixe a cabeça.
Ashley limpou as lagrimas e olhou para ele, ela nunca tinha abraçado um estranho. E pela primeira vez, ela percebeu o quanto aquele garoto era lindo. Ela começou a sentir como se tivesse borboletas no seu estomago. Pela primeira vez em sua vida ela se sentia forte.

Mas tudo era mentira você se foi da minha vida e me perdi

Passou um ano depois daquele dia. Eles estavam namorando a quase um ano, Ashley nunca se sentiu tão feliz como essa época que ela esta com ele.
Ashley estava tocando violão quando o seu celular treme. Ela recebeu uma mensagem, era do seu amor. precisamos conversar. aquelas duas palavras fez com que seu corpo todo entrasse em desespero. Logo recebera outra mensagem, do mesmo. Me encontra na pracinha em 10 minutos
Oito minutos se passara, e ela já estava no caminho da pracinha, ela tinha quase toda certeza que ele iria terminar com ela, mas ela ainda tinha esperanças.
Ashley o avistou de longe, ele estava sentado em um banquinho olhando as crianças brincarem.
- Oi Zac. – disse ela sentando do lado dele. – o que você quer? – ela estava com medo da resposta.
- olha, eu não enrolar, vou logo ao ponto. Você sabe que eu me sinto muito bem com você, mas eu preciso terminar.
Nessa hora, o mundo de Ashley se desmoronou. Porque ele tava fazendo isso com ela? Ela fez alguma coisa para ele? Ele tinha outra? Lagrimas começou a rolar em seu rosto.
- Porque? – foi a única coisa que ela conseguiu falar.
- Desculpe, não posso ser seu mundo. O jeito que você me segura não me deixa respirar. Não me sinto bem. Deus sabe que eu tentei.
- Você ta dizendo que eu te sufoco?
Zac abaixou a cabeça, estava triste com aquilo, mas ele precisava fazer.
- é mais ou menos isso.
- Por favor, vamos tentar de novo. Eu posso mudar, juro. Eu te amo muito.
- é esse o problema. – respondeu ele sem pensar.
Ashley ficou confusa, como assim esse era o problema? Era problema amar o namorado?
- como assim o problema?
Zac apenas permaneceu em silencio, apenas ficou olhando para o chão, não tinha coragem de encara-la.
- eu nunca te amei, Ashley. Nunca te amei para ser minha.
Ashley morreu por dentro. Se ele não a amasse, porque tinha ficado com ela durante esse tempo todo?
- Preciso sair daqui. – disse ela levantando e saindo correndo, chorando.
- Ashley! – gritou ele sem resposta. A garota já tava muito longe dele.

Continuam vivas as suas lembranças me faz danos se penso em você estou triste, mas estou em pé

Ashley chegou em casa correndo e se trancou no quarto, sua irmã bateu na porta, perguntando o que tinha acontecido mais apenas escutou um me deixa em paz da irmã.
Três dias se passaram e a dor ainda era enorme, ter que encara-lo todos os dias na escola não era fácil, sua amiga, Vanessa, sempre estava do lado dela, tentando fazer com que ela o esquecesse. Mas era impossível
Naquele dia, ela voltou para casa mais cedo. Inventou uma dor de cabeça. Chegou em casa correndo e logo foi sentando em sua cama. Ainda se sentia péssima, mas nada poderia mudar isso. Ele não a amava e ela tinha que aceitar isso. Por um impulso pegou uma foto dos dois juntos. As lembranças chegaram rápido. Eles eram felizes. Como zac poderia dizer que ela o sufocava?
Uma lembrança veio em sua cabeça, ela deitou na cama e fechou os olhos tentando voltar ao tempo.

- vamos ash, você consegue – disse zac animado.
Os dois estavam em um parque de diversão, ela estava tentando pela milésima vez, acertar o alvo. Queria que queria aquele ursão de pelúcia, mas Zac sempre fora ruim de mira, como ela.
- calma zac, assim você me desconcentra. – disse ela rindo.
Ashley tinha apenas mais uma bola, e tinha que derrubar todas as latas para ganhar o seu premio. Mirou bem, e pensou que as latas eram seus professores chatos. Deu umas piscadinhas e jogou a bola, fazendo com que todas as latinhas caíssem no chão
- Eu consegui! – disse ela animada
Zac a pegou no colo e a girou e depois deu aquele beijo de deixar todos com inveja. Quando estavam chegando em casa, zac deu um anel para ela. Disse que simbolizava o amor deles. E que seria para o resto da eternidade.
Ashley acordou e percebeu que tudo não passou de um sonho, tirou o anel do dedo e jogou na gaveta. Pegou a foto e rasgou no meio, e jogando fora a parte que ele aparecia. Botou no mural apenas ela.
Olhou aquele urso que tanto batalhou pra conseguir, não pensou duas vezes, cheirou o bicho, tem o cheiro do Zac – pensou ela. E jogou o bichinho pela janela.
- não quero mais nenhuma lembrança sua na minha vida. – disse ela chorando.

Ainda que você tenha me esquecido sei que mais cedo ou mais tarde você vai entender o quanto te amei

Ashley tinha sumido um pouco do colégio, ainda não se sentia forte o suficiente para encarar o mundo lá fora. Mas só que a vida anda, então ela tem que superar isso.
Por incrível que pareça, quando deu 6:40 ashley já estava saindo de casa, todos da casa estranhou, mas nada comentou. Ela agira de um modo estrado a semana toda, então deixou passar.
Ela caminhou bem lentamente até o colégio e encontrou Vanessa pelo caminho.
- ta melhor amor? – disse a amiga dando um abraço nela.
- to sim. Acho pelo menos.
- isso vai passar, amiga, eu prometo.
E as duas seguiram o caminho para o colégio em silencio. Vanessa e Ashley eram amigas desde que tinham 4 anos de idade. As duas sabiam tudo o que a outra sentia. Era como se fossem uma só. Ashley não precisava falar que ainda estava mal, porque Vanessa sabia que ainda não superara o termino do namoro.
As duas entraram no colégio e de repente ashley ficou paralisada com o que estava vendo. Sentiu como se estivesse derretendo de tanta tristeza que estava sentindo.
- o que foi ash? – perguntou a vanessa preocupada.
Mas ela olhou para frente, e viu o que estava acontecendo. A fila de Zac andou um pouco rápido de mais, e ele estava dando uns amassos em uma garota, bem na frente delas.
Zac terminou o beijo com um selinho, quando olhou para o lado e viu que a Ashley estava ali parada olhando para os dois com lagrimas rolando em seus olhos. Zac abaixou a cabeça, ficou mal por isso, sabia que ela ainda o amava, e não queria faze-la sofrer, mas do que já estava sofrendo. Mas não tinha como voltar a trás, já tinha feito a besteira.
Ashley olhou para cima, tentando fazer com que as lagrimas não caíssem mais uma vez. Passou a mão nos olhos, para secá-los. Ela olhou para o zac mais uma vez e virou de costas para entrar na sua sala você não merece ele – pensou ela tentando se sentir melhor com aquele pensamento.

Algum dia sem pensar em você. Você vai sentir minha falta devagar algum dia pela manhã você sentirá que faço falta e no seu interior você vai sentir amor ninguém sabe o que tem até que no final... Perde

Zac ficou com a imagem de Ashley na cabeça a noite toda. Não sabia o motivo de estar pensando nela agora. Ele terminou com ela, porque não a amava. Então porque ele estava pensando nela? Zac precisava escutar sua voz mais uma vez. Levantou da cama, botou uma blusa e foi andando bem devagar até a casa da Ashley. O caminho todo foi pensando em o que ele iria dizer para ela. Ele estava confuso, e começou a perceber que estava apaixonado por ela. Não seria tarde para recomeçar certo?
Errado! Chegando lá, Zac viu ela abraçando um garoto que ele nunca vira na vida. E de repente ele tava entrando na casa dele, com malas.
Zac sentiu um aperto no coração. como eu sou um idiota – pensou. Virou e voltou para casa.

- Que bom que você vai ficar aqui uma temporada, Lucas – disse ashley radiante.
Pela primeira vez depois da separação que ela realmente se demonstrou feliz.
- Pois é prima, preciso arranjar uma escola boa por aqui. Não to querendo voltar para a minha cidade chata. Mas você ta bem mesmo? Ta magra demais, e ta com uma cara de abatida :/
- ain primo, aconteceu cada coisa nesse ultimo mês, terminei o namoro, mas não consigo esquecer o Zac, eu tentei, fiz de tudo mas ele não sai da minha cabeça!
Lucas percebeu que não deveria ter dito nada. E apenas abraçou a prima que não via á muito tempo.
- saiba loira, que eu te amo muito, e sempre vou estar aqui do seu lado. – e deu um beijo na testa da garota.

E cada vez que volto a te ver não nego, ainda me dói, mas sei que um dia estarei bem

Na manha seguinte, Ashley acordou mais disposta, estava com coragem de enfrentar tudo de frente, e batalhar o seu final feliz.
Chegou no colégio e não viu Zac. espero que ele falte hoje – pensou a loirinha.
Minutos depois chegou Zac e sentou na cadeira atrás dela. Tentou varias vezes mandar um bilhete pra ela, dizendo o que sentia, mas toda hora rasgava quando lembrava daquele garoto que estava abraçando ela.
Quando bateu a hora da saída, zac saiu disparado para a porta, não agüentaria nem mais um minuto ficar ali perto dela.
Ashley achou um papel em cima da mesa aonde o Zac estava sentado. Não se conteve. Pegou para ler. Se eu fosse mais esperto, já teria te falado, para ser de novo o seu namorado!. ashley sentiu um aperto no coração e tinha certeza que não era dela de quem ele estava falando, já que ele disse que não a amava.
Saiu do colégio e foi em direção de casa. Andava distraída, a imagem de Zac estava na sua cabeça. Pegou o celular e mandou uma mensagem para ele. Mas um caminhão desgovernado subiu em cima da calçada e atropelou. Aquele caminhão infelizmente, tirou a vida da Ashley.
No dia do enterro dela, todos choravam. Como aquilo era possível? Hoje em dia se espera que uma garota jovem e saudável, morresse aos 80 anos para cima, mas Ashley tinha apenas 16 anos e estava morta. Morreu por amar demais uma pessoa que não merecia o seu amor.
Zac foi até o caixão e viu que ela usava o anel que ele deu. Que simbolizava o amor deles. Botou uma rosa no caixão dela, com os olhos cheio de lagrimas, desde que recebeu a noticia que ele não parava de chorar.
- eu te amo, Ash. – disse ele chorando
Vanessa estava indo na direção do caixão quando escutou isso
- tarde demais, zachary. – beijou uma rosa e botou no caixão. – eu sempre vou te amar, amiga. - Virou e foi embora.
Zac sabia que era tarde demais, mas ele precisava dizer aquilo. Quando o celular dele vibrou. Olhou, era uma mensagem de Ashley, que só chegou depois de dois dias. A mensagem dizia. É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanha!
FIM! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário