Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

e nunca ninguem vai te amar como eu te amei :/


e vai ser impossível você achar alguém ai por fora que te ame como eu te amei , não vai existir e não existe pois o amor que eu sinto por você é tão grande , tão imenso que eu não saberia expressar o meu amor por você. Mais infelismente você nunca soube valorizar do amor e carinho que eu tinha pra te dar você só quis saber de você e eu ? você nunca pensou em mim se pensou foi porque quando estava só e não existia mais ninguém pra te dar atenção pra te dar carinho , e eu como sou completamente louca por você ia como se você fosse o " único homem " que existice no mundo ia de braços abertos sempre pra te receber . Você me mudou mais mudou pra pior, me deixou dessa forma que hoje sou , fria , amarga, sem coração , sem palavras , queta , em silêncio , mudou o brilho do meu olhar me deixou aqui na solidãao dessa escuridão e eu não sinto mais a pessoa alegre , sorridente , feliz que existia dentro de mim mesma , você chego e interrou tudo de bom que existia dentro de mim , me fes passar coisas que jamais passaria por outro alguém, mais foi por você , pensei que valeria a pena . Mais nada do que fiz adiantou , hoje você está feliz com outra , e eu aqui escrevendo coisas que eu realmente sinto que queria dizer á você. só nunca esqueça que aqui nesse mundo existe alguém por você , e que daria a vida por você .

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário