Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Na hora da minha morte.

Eram seis horas da tarde de um dia chuvoso, a água escorria pelos vidros escuros de meu quarto e tudo me fazia lembrar você. Lembranças do nosso passado conturbado, que agora não passam de um passado pois agora você está com outra .
Eu nesse quarto pensando em você, em todos os nossos momentos juntos e refletindo
-Nós poderiamos ter sido felizes, mas o destino não quis assim .
Quando olho pela janela vejo você ( ainda era o amor da minha vida ) Passando com outra na minha frente.. sorrindente e feliz . Assim pensei aquela deveria ser EU, eu merecia ser feliz do seu lado eu te amava.. Ela não ! Todas as cenas do nosso namoro me passaram em mente e a falta que me fazia de ter você do meu lado só me fazia pensar em uma coisa : Sair daquele quarto escuro e me jogar na frente de um carro pra ver a sua reação..A minha maior vontade era de te ouvir dizer algumas meras palavras para aliviar minha dor..
Não podia ver o meu maior amor nos braços de outra enquanto eu sofria pelo amor que tinha perdido.
Sai do meu quarto, desci as escadas correndo, abri a porta, sai naquela chuva e assim fiz
- Me joguei na frente do primeiro carro, agora só conseguia ouvir o choro dos meus pais.. ambulancias chegando para me socorrer e você veio correndo, ver o que tinha acontecido e apenas conseguia chorar também e me disse chorando as palavras que eu quis ouvir em todo o tempo que passamos juntos e você não conseguiu dizer .. Pronunciava naquele momento com tanta suavidade que só conseguia fazer eu me apaixonar ainda mais por você.
- Porquê você fez isso ? Eu te amo ! E agora como vou conseguir viver sem você ? Não vou conseguir ser feliz sem você do meu lado !
E eu ainda consegui sorrir .. Olhei nos teus olhos .. Dei-lhe o último beijo e disse contente :
-Nosso passado não foi o melhor =( Mas mesmo assim saiba que eu nunca deixei de te amar e fiz isso por você e saiba que eu te amo meu amor e mto mto Obrigada ... Obrigada por me fazer feliz ao menos uma vez na vida ... Obrigada por me fazer feliz NA HORA DA MINHA MORTE !

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário