Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Brincadeira ?!

' Em um certo dia, Asheley estava indo para casa ao término de sua aula... No meio do caminho, ela vê um moço muito lindo, moreno, dos cabelos pretos, alto, do olho castanho. Definitivamente um gato!!! Chegando em casa, Asheley toda apressada, subiu correndo as escadas até chegar ao seu quarto, chegando lá, ligou seu computador e foi direto para a página do MSN. Logo que abriu, avistou rápido uma janelinha piscando, era um velho amigo que não morava em sua cidade, ele era de Brasília e, Asheley de Belo Horizonte. Então ele á pergunta:
- Te vi, agora mais cedo, você nem me disse um "Oi" !
Asheley ficou sem acreditar que aquele gato que ela havia visto á alguns minutos era nada mais, nada menos, que seu antigo amigo virtual, Zaac !
- Nooossa! Era você mesmo, Zaac ? AH, que pena, eu não havia lhe reconhecido...
- Não faz mal, amanhã passo em sua escolha no final da aula ára conversarmos melhor - disse ele.
- Ok então ! Vou esperar - respondeu ela, feliz da vida.
No outro dia, Zaac á buscou, conversaram, conversaram, até que Zaac á roubou um beijo. Asheley se sentiu nas nuvens enquanto beijava-o... Passaram-se dois meses que eles haviam se conhecido, estavam se dando super bem, tinham os mesmos gostos, até que Zaac disse a moça que precisava conversar com ela.
' Asheley ficou assustada, com medo dessa tal conversa, pensando até que Zaac estava querendo ir embora da capital mineira.
- Preciso lhe falar uma coisa muito séria - disse Zaac.
- Diga Zaac, estou ouvindo - respondeu ela, assustada.
- É... entenda que não é facil para mim lhe falar isso, mas...
- O que é, Zaac ? Fale, pelo amor de Deus, está me assustando!
- Asheley, estou gostando muito de você, e queria saber se por acaso, você não gostaria de... ser minha namorada !?
Ah! Nesse momento Asheley ficou super feliz, era como se estivesse pisando nas nuves.
Abriu um belo sorriso (aquele sorriso), e disse:
- Pensei que você nunca fosse me perguntar isto, Zaac.
Passaram-se três meses de namoro, e Asheley começou á receber telefonemas que diziam que Zaac estaria ficando com algumas supostas 'amigas' de Asheley. Porém, não eram só os telefonemas, Andressa, sua melhor amiga, confirmava e ainda dizia á Asheley que Zaac, avia 'dado em cima' dela !
Asheley ficou muito mágoada e resolveu se separar do seu amado. Ela ficou muito mal, entrou em depressão e resolveu mudar de país e foi para a Itália, em Milão, seguir sua tão sonhada carreira de modelo internacional. Depois de muito tempo ela voltou. Voltou super bem, e acompanhada, com um cara maravilhoso, casada, não de anel e tudo mais, mas de coração, corpo&alma. E todos ficaram se perguntando:
- É, aquela menina ingênua, quem diria que ela conseguiria fazer alguém feliz?
' Zaac resolveu ir atráz de Asheley e pretendia voltar com ela.
- Mas porque só agora? Só agora que estou feliz?
- Porque TE AMO, Asheley.
- O que você fez comigo, não conta?
- Era tudo brincadeira!
' Pois bem, ela ainda o amava, mas não dava mais. O amor não é um jogo de azar, e brincadeira tem hora!



Fim, (u'

2 comentários: