Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

afinal, o que é que eles querem de mim?

O que realmente eles querem de mim? Minha angustia eles já tem, minhas noites de insônia é por culpa deles, decisões erradas e precipitadas é minha tentativa inútil de fugir de tudo isso, e o que mais eles querem? Pra que serve essa merda, chamada amigos? Só para fingir muito mal que está tudo bem? Pois é, mas não está!
Eu olho para o lado e todos que eu pensei que estariam lá, não estão, eu olho para trás e tudo que vejo são lembranças de uma vida de falsidades, e eu não consigo fazer mais nada somente para ver alguém feliz, porque afinal de contas, EU NÃO ESTOU FELIZ, estou amargurada, encolhida, sozinha e, completamente enfurecida, com o decorrer dos fatos, nem tão verdadeiros assim, agora alguém poderia me responder pra que tanta hipocrisia? Porque ninguém consegue chegar e dizer o que realmente acha, jogar limpo ao menos uma vez na vida? Porque todos insistem em falar que tudo está igual. NÃO ESTÁ NADA IGUAL, mudou o tabuleiro, e os seus jogadores, e o manipulador de tudo isso, perdeu o controle de suas peças a parti do momento que deu pensamentos e sentimentos para esse bando de parasitas vagabundos. Eu estou cansada de tudo isso, e jamais vou me acostumar, podem jogar sujo a vontade, JAMAIS irão me derrubar :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário