Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Amiga;

Muitos falam te amo, por falar, mais na verdade, dizer, não é a mesma
coisa que sentir, mais digo, que te amo sinceramente, que nenhuma
palavra explica o que realmente sinto por você, porque nossos momentos
juntas, são inexplicáveis, nunca pensei encontrar alguém, que pude
confiar plenamente, que me ensinou, a enxergar o mundo diferente, que
me levantou quando eu cai, que me entendi, amiga, igual a você não
existe, nunca deixou uma se quer lágrima cair diante de meus olhos, que
me confortou quando eu mais precisei, eles falam que para sempre um dia
acaba, eu discordo, porque enquanto, eu puder lutar, eu vou enfrentar
seja quem for, para sermos amigas, nada vai acabar, com que agente
construiu até aqui, amiga, obrigada mesmo, por me completar, por ser
como uma irmã, te amarei eternamente !


- Gabriela Laura (LLL)

Um comentário: