Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tempo ?

Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro.
Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você
não terá nenhum para discar.
Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar.
Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão,você vai lembrar-se da minha ternura e do meu sorriso infantil.
Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você e só vão ter algumas músicas repetindo no seu rádio: as nossas.
Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de novo, a nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre.
E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até eu nem queria mais te atender.
E se você bater na minha porta ela estará muito trancada, se aberta, mostrará uma casa vazia.
Seus olhos te ensinarão o que é lágrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto.
O nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá chama-se tristeza.
Então quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguém ter olhar com meus olhas encantados... Você encontrará a famosa solidão. A partir daí o que acontecerá, chama-se surpresa.
E provavelmente o remédio para todas essas sensações acima...
...seja o tal do tempo em que você tanto falava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário