Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vida nova;

- Aê playboy, repara o que você tem com o que você perdeu
Eaê? como é sair no prejuízo? HAUSHASHASUA
Se eu não te atendo mais é porque não quero ouvir a sua voz,
Você tentou brincar comigo e agora percebeu que eu sou um brinquedo caro pra você?
Eu não vou gastar meu tempo brincando com você, aliás brinquedo ruim, não presta.
Prefiro ir ao parque de diversões.
Não se preocupe eu não sinto falta de um
namorado, agora eu tenho mais de um 66'
Quando você achou que eu te enganei,disse que as pessoas mudam,que eu não era mais a mesma, me acusou de uma coisa que não fiz, ciúmes de um amigo em comum.
Olha só a
garotinha que você achava que não poderia viver sem você.
Gostou? não? mudanças fazem parte da vida
(H


Nenhum comentário:

Postar um comentário